Belo Horizonte / MG
webcolors@webcolors.com.br (31) 2555-6120

Portugal com Santiago de Compostela

Duração: 15 dias e 14 noites - A partir de: Consulte*

Portugal com Santiago de Compostela

Duração: 15 dias e 14 noites - A partir de: Consulte*

15 dias de viagem passando por Lisboa (2 nts), Vila de Sintra, Cascais, Estoril, Óbidos, Nazaré, Batalha, Fátima, Aveiro (1 nt), Lamego (1 nt), Pinhão, Guimarães (1nt), Baiona, Combarro Santiago de Compostela (2 nt), Valença do Minho, Ponte de Lima, Viana do Castelo (1 nt), Barcelos, Braga, Porto (2 nts), Coimbra, Évora (1 nt), Reguengos de Monsaraz, Herdade do Esporão, Algarve (2 nts), Lagos, Ponta da Piedade, Sagres, Arrábida, Azeitão e Lisboa (1 nt).

Portugal com Santiago de Compostela

Portugal de Norte a Sul com Santiago de Compostela

1º Dia (Sexta-feira) Lisboa

Sejam bem-vindos a Portugal. Nosso representante estará no aeroporto para levá-los ao hotel que estará disponível para check-in a partir das 15h. A tarde será livre. Para o jantar (não incluído), sugerimos um dos típicos restaurantes de Fado em Lisboa, lá é possível ouvir a música tradicional de Lisboa.

2º Dia (Sábado) Lisboa/Vila de Sintra/Cascais/Estoril/Lisboa 

Café da manhã. Às 09h o seu motorista vai encontrá-lo no hall do hotel para iniciar a visita panorâmica da cidade de Lisboa. Chegaremos a Belém, onde se encontra o Mosteiro dos Jerônimos do século XVI, Patrimônio Mundial da UNESCO. Visitaremos a Fábrica do Pastel de Belém, datada de 1837, para saborear os famosos pastéis de Belém. A seguir, parada para fotos na Torre de Belém. Seguiremos depois para a Vila de Sintra, Patrimônio Mundial da UNESCO, tempo livre para passear e conhecer o local. Dica Schultz: visite o Café Piriquita, no centro da Vila, e prove os deliciosos doces “travesseiro e queijada de Sintra” (não incluído). Em horário a ser informado, continuaremos para Cascais e no retorno a Lisboa passaremos por Estoril. Chegada ao hotel. Noite livre.

3º Dia (Domingo) Lisboa/Óbidos/Nazaré/Batalha/Fátima/Aveiro

Após o café da manhã, seguiremos para o Norte de Portugal, a primeira parada é em Óbidos, vila medieval, que se encontra dentro das Muralhas do Castelo de Óbidos. Dica Schultz: prove a famosa ginjinha em copo de chocolate (não incluído). Continuaremos até Nazaré, vila de pescadores, famosa pelas ondas gigantes, visitaremos a parte mais alta e apreciaremos toda a vila do melhor mirante. A seguir, vamos para Batalha, lá teremos tempo para apreciar o Mosteiro de Santa Maria da Vitória, também designado por Mosteiro da Batalha, Patrimônio Mundial da UNESCO. Continuamos para Fátima, um dos maiores centros de culto Mariano, passando na aldeia de Aljustrel, local onde nasceram os três Pastorinhos. Em hora a determinar continuação para a cidade de Aveiro, conhecida como a “Veneza de Portugal”. Chegada, hospedagem e noite livre. Dica Schultz: Prove os famosos “ovos moles”, doce típico da cidade, aproveite para comer também um peixe assado na brasa em um dos restaurantes ao lado do mercado do peixe (não incluído).

4º Dia (Segunda-feira) Aveiro/Lamego/Quinta no Douro/Douro

Após o café da manhã, faremos um passeio de Barco Moliceiro na ria de Aveiro para conhecer a cidade. Vamos contemplar os edifícios Arte Nouveau e as Salinas de Aveiro. Seguiremos depois para Lamego para visitar o impressionante santuário barroco dedicado a Nossa Senhora dos Remédios, que está situado a 600 metros de altura. Após a visita, tempo para almoço (incluído) em um ótimo restaurante local e para passear no centro da cidade. No período da tarde, visitaremos uma quinta da região do Douro, para conhecer o método de produção e provar um dos vinhos mais apreciados em Portugal e no mundo, o vinho do Porto. Hospedagem e tempo livre.

5º Dia (Terça-feira) Douro/Pinhão/Passeio de Barco no Rio Douro/Guimarães

Após o café da manhã, seguiremos para o Pinhão, em plena região vinhateira do Douro. A primeira região demarcada de vinhos no mundo, classificada pela UNESCO como Paisagem Cultural da Humanidade. Em Pinhão, teremos tempo livre para visitar a estação de trem, apreciar os lindos painéis de azulejo que contam histórias das gentes ligadas à produção de   vinhos, no vale do Douro. Teremos incluído um passeio de Barco Rabelo, por entre os vinhedos e quintas. Sairemos para a cidade de Guimarães, considerada o “Berço de Portugal”, pois ali teria sido fundado o Condado Portucalense, que deu origem ao nome de Portugal. Aproveite para passear e conhecer o centro histórico, Patrimônio Cultural da Humanidade. Conheceremos o Castelo de Guimarães, classificado em 1º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal e teremos tempo para visitar o Paço dos Duques de Bragança. Hospedagem e tempo livre.

6º Dia (Quarta-feira) Guimarães/Baiona/Combarro/Santiago de Compostela

Após o café da manhã, sairemos para Baiona, onde em 1493 chegou ao seu porto a Caravela Pinta, dando em primeira mão a notícia do descobrimento da América. Visitaremos a réplica da Caravela que se encontra ancorada na marina. Continuaremos para Combarro, situado na Ria de Pontevedra, de ruas estreitas e sinuosas, cheias de tradições da época dos Celtas. No centro histórico destacam-se os inúmeros espigueiros e cruzeiros, quase em cima da ria. Delicie-se com os variados mariscos da região das Rias Bajas, que encontra nos inúmeros restaurantes do local e prove o vinho “Albariño”, o mais popular da região. Em hora a determinar, continuaremos para Santiago de Compostela. Hospedagem e tempo livre.

7º Dia (Quinta-feira) Santiago de Compostela

Café da manhã. Dia livre. Sugerimos uma visita opcional (não incluída) à Praça do Obradoiro, local de chegada de milhares de peregrinos que percorrem os caminhos de Santiago, a Catedral construída entre os anos de 1075 e 1128 durante a reconquista Cristã, na época das Cruzadas. À noite, Santiago é outra cidade, com restaurantes lotados de turistas e estudantes universitários. Tente se perder pelas belas e seguras ruas do centro histórico. Dica Schultz (não incluída): Experimente as famosas tapas, por exemplo, a veira gratinada ou de tomate, pimentos padrón, polvo a galega, tortilha espanhola, empanadas ou filé grelhado. É ótimo!

8º Dia (Sexta-feira) Santiago de Compostela/Valença do Minho/ Ponte de Lima/Viana do Castelo

Após o café da manhã, sairemos para Valença do Minho, cidade amuralhada, com a sua fortaleza que remonta aos séculos XII e XIII, você encontrará lojas, restaurantes, cafés e uma fantástica vista do rio Minho. Tempo livre. Continuaremos para a bela Ponte de Lima, visitaremos o centro, onde as capelas e igrejas se destacam e passeamos ao longo do rio Lima, com a sua ponte romana. Tempo para almoço incluído. Chegaremos a Viana do Castelo, a princesa do Lima. Localizada entre o mar e as montanhas é conhecida pelos coloridos trajes minhotos, os bordados e as famosas joias de filigrana. Subiremos ao Monte de Santa Luzia, onde se encontra o santuário, e de lá é possível ter uma magnífica vista da cidade e do mar. Hospedagem e tempo livre.

9º Dia (Sábado) Viana do Castelo/Barcelos/Braga/Bom Jesus/Porto

Após o café da manhã, tempo livre no centro histórico para apreciar a riqueza monumental. Continuaremos para Barcelos, breve parada para fotos e chegaremos a Braga, onde visitaremos o Bom Jesus do Monte e subiremos no curioso ascensor oitocentista movido a água. Depois teremos livre no centro histórico, onde o viajante pode opcionalmente visitar a Sé de Braga, a mais antiga de Portugal. Em hora a determinar sairemos para o Porto, a segunda cidade mais importante de Portugal. Na chegada faremos uma visita panorâmica para conhecer os principais atrativos. Hospedagem e tempo livre. 

10º Dia (Domingo) Porto

Café da manhã. Dia livre. Hospedagem. 

Dica Schultz (opcionais, não incluídos): prove a famosa Francesinha, um dos pratos típicos do Porto, ou visite o Café Majestic, a Torre dos Clérigos, a Livraria Lello e a Sé do Porto. Vá até a Ribeira e aprecie a vida e a alegria do local.

11º Dia (Segunda-feira) Porto/Coimbra/Évora

Após o café da manhã, sairemos para Coimbra, cidade onde foi criada a primeira Universidade do país, sendo também uma das mais antigas da Europa. Após visitarmos a Universidade, sairemos para Évora pela paisagem alentejana, terras de vinhas cultivadas por fenícios, gregos, romanos e, atualmente, por grandes produtores de vinho, até chegarmos à cidade de Évora, Patrimônio Mundial da Humanidade. Conheceremos o templo Romano de Diana, e temos tempo livre para visitar a capela dos ossos (opcional, não incluído) e passear nas ruas do centro. Hospedagem.

12º Dia (Terça-feira) Évora/Monsaraz/Herdade do Esporão/Algarve

Após o café da manhã, sairemos para o Algarve, passando pela linda Vila Medieval de Monsaraz, tempo livre para apreciar a vila e a deslumbrante vista da Barragem do Alqueva, o maior lago artificial da Europa. Continuaremos para a Herdade do Esporão, visita e degustação de vinhos incluída. Depois, seguiremos para a região mais ao sul de Portugal Continental, a última a ser conquistada pelos Mouros. Da sua arquitetura típica destacam-se os terraços e chaminés mouriscas e na paisagem encontramos inúmeras amendoeiras, laranjeiras e outras árvores de fruto, heranças mouras, que se multiplicam nos campos algarvios. Chegada, hospedagem e noite livre.

13º Dia (Quarta-feira) Algarve/Lagos/Sagres/Ponta da Piedade/Lagos/Algarve

Após o café da manhã, visitaremos a Vila de Sagres, local que transmite uma atmosfera mística, envolta por uma paisagem bravia, não explorada, onde o mar e a serra se juntam formando um patrimônio natural maravilhoso. Tempo para visitar a fortaleza. Continuaremos para a Ponta da Piedade, do Farol poderemos avistar diversas grutas formando uma paisagem única. Regressaremos a Lagos, cidade onde foi realizado o primeiro mercado de escravos da Europa. Tempo livre para visitas e passear no centro. Hospedagem.

14º Dia (Quinta-feira) Algarve/ Serra da Arrábida/Azeitão/Lisboa

Após o café da manhã seguiremos para o Parque Natural da Arrábida, com os seus 400 metros de altura, e de onde teremos uma das paisagens mais deslumbrantes da costa portuguesa. Aprecie as pequenas enseadas de areia e a vista para a península de Troia. Chegando à pequena vila de Azeitão, tempo livre para provar as deliciosas tortas de Azeitão (não incluído). Seguiremos para Lisboa. Hospedagem e tempo livre.

15º Dia (Sexta-feira) Lisboa

Café da manhã. Hotel disponível até 11h. Em horário a ser informado, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.

• Circuito em veículos Mercedes ou similar, com capacidade de até 07 passageiros;
• Gestor Operacional (G.O.);
• Traslados aeroporto/hotel/aeroporto em Lisboa;
• 14 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis mencionados ou similares;
• Almoço no Douro e Ponte de Lima;
• Visitas panorâmicas de Lisboa, Sintra, Cascais, Porto;
• Quinta no Douro com degustação de vinho do Porto;
• Passeios de barco: Moliceiro em Aveiro e Rabelo no Pinhão;
• Entradas Elevador do Bom Jesus e Sé de Braga, Castelo de Guimarães e Paço dos Duques de Bragança, Caravela Pinta; Universidade de Coimbra; Fortaleza de Sagres;
• Vinícola no Alentejo com degustação;
• Transporte de uma mala média por pessoa
Hotéis previstos ou similares:
Série Bronze
Lisboa: O. Marques de Sá **** / Vip Saldanha *** / Roma ***
Aveiro: As Americas ****
Região do Douro: Hotel Lamego **** / Régua Douro****
Guimarães: Hotel Fundador *** / Villa Guimaraes ***
Santiago de Compostela: Gelmirez *** / Boutique hotel Santiago ***
Viana de Castelo: Hotel Rali ***
Porto: Tryp Porto Centro ***/ Tuela Porto*** / Porto Trindade ****
Évora: Olive Evora Hotel**** /Mar de Ar Aqueduto *****
Região Algarve: Tivoli Lagos ****/ Vila Galé Lagos ****/ Vila Galé Tavira ****
 
Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

- Aéreos nacionais e internacionais
- Despesas extras
- Gorjetas
- Opcionais
- Taxas turísticas de alojamento em Lisboa: 1€ por pessoa e por dia e Porto: 2€ por pessoa e por dia
 
Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).

Obs: o tour pode ser realizado em veículo privativo: suplemento: 150 euros por pessoa, mínimo 4 pagantes.

NOTA IMPORTANTE: em algumas cidades, em períodos de feriados, eventos, datas festivas, religiosas etc., os lugares estão sujeitos a disponibilidade, nesse caso a Schultz Portugal reserva-se o direito de alojar os clientes em cidades próximas ou arredores.
 

Portugal de Norte a Sul com Santiago de Compostela

1º Dia (Sexta-feira) Lisboa

Sejam bem-vindos a Portugal. Nosso representante estará no aeroporto para levá-los ao hotel que estará disponível para check-in a partir das 15h. A tarde será livre. Para o jantar (não incluído), sugerimos um dos típicos restaurantes de Fado em Lisboa, lá é possível ouvir a música tradicional de Lisboa.

2º Dia (Sábado) Lisboa/Vila de Sintra/Cascais/Estoril/Lisboa 

Café da manhã. Às 09h o seu motorista vai encontrá-lo no hall do hotel para iniciar a visita panorâmica da cidade de Lisboa. Chegaremos a Belém, onde se encontra o Mosteiro dos Jerônimos do século XVI, Patrimônio Mundial da UNESCO. Visitaremos a Fábrica do Pastel de Belém, datada de 1837, para saborear os famosos pastéis de Belém. A seguir, parada para fotos na Torre de Belém. Seguiremos depois para a Vila de Sintra, Patrimônio Mundial da UNESCO, tempo livre para passear e conhecer o local. Dica Schultz: visite o Café Piriquita, no centro da Vila, e prove os deliciosos doces “travesseiro e queijada de Sintra” (não incluído). Em horário a ser informado, continuaremos para Cascais e no retorno a Lisboa passaremos por Estoril. Chegada ao hotel. Noite livre.

3º Dia (Domingo) Lisboa/Óbidos/Nazaré/Batalha/Fátima/Aveiro

Após o café da manhã, seguiremos para o Norte de Portugal, a primeira parada é em Óbidos, vila medieval, que se encontra dentro das Muralhas do Castelo de Óbidos. Dica Schultz: prove a famosa ginjinha em copo de chocolate (não incluído). Continuaremos até Nazaré, vila de pescadores, famosa pelas ondas gigantes, visitaremos a parte mais alta e apreciaremos toda a vila do melhor mirante. A seguir, vamos para Batalha, lá teremos tempo para apreciar o Mosteiro de Santa Maria da Vitória, também designado por Mosteiro da Batalha, Patrimônio Mundial da UNESCO. Continuamos para Fátima, um dos maiores centros de culto Mariano, passando na aldeia de Aljustrel, local onde nasceram os três Pastorinhos. Em hora a determinar continuação para a cidade de Aveiro, conhecida como a “Veneza de Portugal”. Chegada, hospedagem e noite livre. Dica Schultz: Prove os famosos “ovos moles”, doce típico da cidade, aproveite para comer também um peixe assado na brasa em um dos restaurantes ao lado do mercado do peixe (não incluído).

4º Dia (Segunda-feira) Aveiro/Lamego/Quinta no Douro/Douro

Após o café da manhã, faremos um passeio de Barco Moliceiro na ria de Aveiro para conhecer a cidade. Vamos contemplar os edifícios Arte Nouveau e as Salinas de Aveiro. Seguiremos depois para Lamego para visitar o impressionante santuário barroco dedicado a Nossa Senhora dos Remédios, que está situado a 600 metros de altura. Após a visita, tempo para almoço (incluído) em um ótimo restaurante local e para passear no centro da cidade. No período da tarde, visitaremos uma quinta da região do Douro, para conhecer o método de produção e provar um dos vinhos mais apreciados em Portugal e no mundo, o vinho do Porto. Hospedagem e tempo livre.

5º Dia (Terça-feira) Douro/Pinhão/Passeio de Barco no Rio Douro/Guimarães

Após o café da manhã, seguiremos para o Pinhão, em plena região vinhateira do Douro. A primeira região demarcada de vinhos no mundo, classificada pela UNESCO como Paisagem Cultural da Humanidade. Em Pinhão, teremos tempo livre para visitar a estação de trem, apreciar os lindos painéis de azulejo que contam histórias das gentes ligadas à produção de   vinhos, no vale do Douro. Teremos incluído um passeio de Barco Rabelo, por entre os vinhedos e quintas. Sairemos para a cidade de Guimarães, considerada o “Berço de Portugal”, pois ali teria sido fundado o Condado Portucalense, que deu origem ao nome de Portugal. Aproveite para passear e conhecer o centro histórico, Patrimônio Cultural da Humanidade. Conheceremos o Castelo de Guimarães, classificado em 1º lugar entre as Sete Maravilhas de Portugal e teremos tempo para visitar o Paço dos Duques de Bragança. Hospedagem e tempo livre.

6º Dia (Quarta-feira) Guimarães/Baiona/Combarro/Santiago de Compostela

Após o café da manhã, sairemos para Baiona, onde em 1493 chegou ao seu porto a Caravela Pinta, dando em primeira mão a notícia do descobrimento da América. Visitaremos a réplica da Caravela que se encontra ancorada na marina. Continuaremos para Combarro, situado na Ria de Pontevedra, de ruas estreitas e sinuosas, cheias de tradições da época dos Celtas. No centro histórico destacam-se os inúmeros espigueiros e cruzeiros, quase em cima da ria. Delicie-se com os variados mariscos da região das Rias Bajas, que encontra nos inúmeros restaurantes do local e prove o vinho “Albariño”, o mais popular da região. Em hora a determinar, continuaremos para Santiago de Compostela. Hospedagem e tempo livre.

7º Dia (Quinta-feira) Santiago de Compostela

Café da manhã. Dia livre. Sugerimos uma visita opcional (não incluída) à Praça do Obradoiro, local de chegada de milhares de peregrinos que percorrem os caminhos de Santiago, a Catedral construída entre os anos de 1075 e 1128 durante a reconquista Cristã, na época das Cruzadas. À noite, Santiago é outra cidade, com restaurantes lotados de turistas e estudantes universitários. Tente se perder pelas belas e seguras ruas do centro histórico. Dica Schultz (não incluída): Experimente as famosas tapas, por exemplo, a veira gratinada ou de tomate, pimentos padrón, polvo a galega, tortilha espanhola, empanadas ou filé grelhado. É ótimo!

8º Dia (Sexta-feira) Santiago de Compostela/Valença do Minho/ Ponte de Lima/Viana do Castelo

Após o café da manhã, sairemos para Valença do Minho, cidade amuralhada, com a sua fortaleza que remonta aos séculos XII e XIII, você encontrará lojas, restaurantes, cafés e uma fantástica vista do rio Minho. Tempo livre. Continuaremos para a bela Ponte de Lima, visitaremos o centro, onde as capelas e igrejas se destacam e passeamos ao longo do rio Lima, com a sua ponte romana. Tempo para almoço incluído. Chegaremos a Viana do Castelo, a princesa do Lima. Localizada entre o mar e as montanhas é conhecida pelos coloridos trajes minhotos, os bordados e as famosas joias de filigrana. Subiremos ao Monte de Santa Luzia, onde se encontra o santuário, e de lá é possível ter uma magnífica vista da cidade e do mar. Hospedagem e tempo livre.

9º Dia (Sábado) Viana do Castelo/Barcelos/Braga/Bom Jesus/Porto

Após o café da manhã, tempo livre no centro histórico para apreciar a riqueza monumental. Continuaremos para Barcelos, breve parada para fotos e chegaremos a Braga, onde visitaremos o Bom Jesus do Monte e subiremos no curioso ascensor oitocentista movido a água. Depois teremos livre no centro histórico, onde o viajante pode opcionalmente visitar a Sé de Braga, a mais antiga de Portugal. Em hora a determinar sairemos para o Porto, a segunda cidade mais importante de Portugal. Na chegada faremos uma visita panorâmica para conhecer os principais atrativos. Hospedagem e tempo livre. 

10º Dia (Domingo) Porto

Café da manhã. Dia livre. Hospedagem. 

Dica Schultz (opcionais, não incluídos): prove a famosa Francesinha, um dos pratos típicos do Porto, ou visite o Café Majestic, a Torre dos Clérigos, a Livraria Lello e a Sé do Porto. Vá até a Ribeira e aprecie a vida e a alegria do local.

11º Dia (Segunda-feira) Porto/Coimbra/Évora

Após o café da manhã, sairemos para Coimbra, cidade onde foi criada a primeira Universidade do país, sendo também uma das mais antigas da Europa. Após visitarmos a Universidade, sairemos para Évora pela paisagem alentejana, terras de vinhas cultivadas por fenícios, gregos, romanos e, atualmente, por grandes produtores de vinho, até chegarmos à cidade de Évora, Patrimônio Mundial da Humanidade. Conheceremos o templo Romano de Diana, e temos tempo livre para visitar a capela dos ossos (opcional, não incluído) e passear nas ruas do centro. Hospedagem.

12º Dia (Terça-feira) Évora/Monsaraz/Herdade do Esporão/Algarve

Após o café da manhã, sairemos para o Algarve, passando pela linda Vila Medieval de Monsaraz, tempo livre para apreciar a vila e a deslumbrante vista da Barragem do Alqueva, o maior lago artificial da Europa. Continuaremos para a Herdade do Esporão, visita e degustação de vinhos incluída. Depois, seguiremos para a região mais ao sul de Portugal Continental, a última a ser conquistada pelos Mouros. Da sua arquitetura típica destacam-se os terraços e chaminés mouriscas e na paisagem encontramos inúmeras amendoeiras, laranjeiras e outras árvores de fruto, heranças mouras, que se multiplicam nos campos algarvios. Chegada, hospedagem e noite livre.

13º Dia (Quarta-feira) Algarve/Lagos/Sagres/Ponta da Piedade/Lagos/Algarve

Após o café da manhã, visitaremos a Vila de Sagres, local que transmite uma atmosfera mística, envolta por uma paisagem bravia, não explorada, onde o mar e a serra se juntam formando um patrimônio natural maravilhoso. Tempo para visitar a fortaleza. Continuaremos para a Ponta da Piedade, do Farol poderemos avistar diversas grutas formando uma paisagem única. Regressaremos a Lagos, cidade onde foi realizado o primeiro mercado de escravos da Europa. Tempo livre para visitas e passear no centro. Hospedagem.

14º Dia (Quinta-feira) Algarve/ Serra da Arrábida/Azeitão/Lisboa

Após o café da manhã seguiremos para o Parque Natural da Arrábida, com os seus 400 metros de altura, e de onde teremos uma das paisagens mais deslumbrantes da costa portuguesa. Aprecie as pequenas enseadas de areia e a vista para a península de Troia. Chegando à pequena vila de Azeitão, tempo livre para provar as deliciosas tortas de Azeitão (não incluído). Seguiremos para Lisboa. Hospedagem e tempo livre.

15º Dia (Sexta-feira) Lisboa

Café da manhã. Hotel disponível até 11h. Em horário a ser informado, traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.

• Circuito em veículos Mercedes ou similar, com capacidade de até 07 passageiros;
• Gestor Operacional (G.O.);
• Traslados aeroporto/hotel/aeroporto em Lisboa;
• 14 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis mencionados ou similares;
• Almoço no Douro e Ponte de Lima;
• Visitas panorâmicas de Lisboa, Sintra, Cascais, Porto;
• Quinta no Douro com degustação de vinho do Porto;
• Passeios de barco: Moliceiro em Aveiro e Rabelo no Pinhão;
• Entradas Elevador do Bom Jesus e Sé de Braga, Castelo de Guimarães e Paço dos Duques de Bragança, Caravela Pinta; Universidade de Coimbra; Fortaleza de Sagres;
• Vinícola no Alentejo com degustação;
• Transporte de uma mala média por pessoa
Hotéis previstos ou similares:
Série Bronze
Lisboa: O. Marques de Sá **** / Vip Saldanha *** / Roma ***
Aveiro: As Americas ****
Região do Douro: Hotel Lamego **** / Régua Douro****
Guimarães: Hotel Fundador *** / Villa Guimaraes ***
Santiago de Compostela: Gelmirez *** / Boutique hotel Santiago ***
Viana de Castelo: Hotel Rali ***
Porto: Tryp Porto Centro ***/ Tuela Porto*** / Porto Trindade ****
Évora: Olive Evora Hotel**** /Mar de Ar Aqueduto *****
Região Algarve: Tivoli Lagos ****/ Vila Galé Lagos ****/ Vila Galé Tavira ****
 

Como norma geral, seguimos o critério da literalidade que conduz à conclusão de que o que não está explícito e especificamente detalhado como incluído no preço da viagem, não está mesmo incluído.

- Aéreos nacionais e internacionais
- Despesas extras
- Gorjetas
- Opcionais
- Taxas turísticas de alojamento em Lisboa: 1€ por pessoa e por dia e Porto: 2€ por pessoa e por dia
 

Valores por pessoa na acomodação escolhida, em moeda estrangeira, a serem convertidos em moeda local, ao câmbio Schultz do dia da compra, sujeitos a disponibilidade de lugares e a alterações sem prévio aviso.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Para fins de confirmação de reserva, é necessário apresentar a seguinte documentação conforme o método de pagamento escolhido:
Cartão de crédito: Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Autorização de débito devidamente preenchida e assinada. (2) Cópia do Documento de Identidade e do Documento de Cadastro de Contribuinte (para compras no Brasil, trata-se de RG e CPF, ou CNH); (3) Frente e verso do cartão de crédito do pagador.
Cheque: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).
Boleto predatado: Aplicável somente no Brasil. Cópia (imagem escaneada) da(o): (1) Ficha Cadastral com todos os campos preenchidos (após aprovação junto ao banco, será autorizado o envio da cópia da Ficha Cadastral, cheques e contrato assinado via correio).

Obs: o tour pode ser realizado em veículo privativo: suplemento: 150 euros por pessoa, mínimo 4 pagantes.

NOTA IMPORTANTE: em algumas cidades, em períodos de feriados, eventos, datas festivas, religiosas etc., os lugares estão sujeitos a disponibilidade, nesse caso a Schultz Portugal reserva-se o direito de alojar os clientes em cidades próximas ou arredores.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

Portugal com Santiago de Compostela

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Aceito e estou de acordo com a Política de privacidade e Termos e Condições deste website.

Nota. As informações de contato deste formulário serão utilizadas única e exclusivamente para este atendimento. Não serão utilizadas para nenhum outro fim posterior, seja comercial, institucional ou de suporte.

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Agência Exemplo
CNPJ: 11.870.590/0001-20

Endereço e contatos

R. Iole Monteiro de LIma, 35   - Sl 2
Castelo - Belo Horizonte / MG
CEP: 30840-470

(31) 2555-6120
(31) 25556-120

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.